Make your own free website on Tripod.com

1

                                                    

                                                                                                                                                                               

       

Mariah, you are the best!!!

 

Home
Opiniões
Photo Album
história
Álbuns
photo album 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       

 

 Esta "estrela" nasceu no dia 27 de Março de 1970.
    Tudo começou desde muito nova, tinha ela quatro aninhos. Desde cedo mostrou interesse pelo canto, prácticamente desde que começou a falar. A mãe da Mariah adivinhando tal talento, começou a dar-lhe aulas de canto. Aos seis anos começa a mostrar à familia e amigos os seus dotes vocais tendo sempre a certeza que iria ser cantora.
    De seguida veio a escola, mas nunca deu importância, porque para ser cantora não precisava de saber de matemática ou de ciências, por isso Mariah faltava muito às aulas.
Por ter esta atitude e de acreditar tanto que iria ser cantora deram-lhe a alcunha de a "miragem".
    Aos catorze anos começou a trabalhar em part-time e a compôr as suas músicas com o seu amigo Ben Marguiles. Num estúdio em Nova Iorque começou a gravar as suas maquetes. Três anos mais tarde arranja trabalho num bengaleiro de um bar.
    Aos dezoito anos descobre que a cantora Brenda K. Starr andava `a procura de vozes femininas para o seu coro. Concorreu e ficou aprovada com destinção.
    Na altura, não gravou nenhum disco com Brenda, mas participou nos seus concertos.
     Passado algum tempo Mariah vai a uma festa ligada ao mundo da música, onde conheceu Tommy Mottola, dono da Columbia / Sony music, e no meio da conversa Tommy fica com uma cassete de Mariah.
    Ao regressar a casa ouve a cassete e fica deslumbrado voltando para trás para ver se consegue falar com Mariah mas já lá não estava.
    No dia seguinte Mariah tem no seu gravador de chamadas uma mensagem de Tommy...
    e desde então temos a nossa Mariah.
    Mariah Carey é a única cantora que tem oito oitavas de voz e foi a única cantora que até hoje conseguiu bater o Beatles em tempo de permanência no top de singles da revista "Billboard", para além de milhares de discos vendidos e de muitos prémios ganhos.
E o seu sucesso continua...